Patrocinado
cabecalho grande 970x90 1

Sexo abençoado

rapidinha com o leitor
de |

“Olá Acid!

Me chamo L. (não precisamos de tantos detalhes) e adoro a coluna, sempre me divirto muito com as histórias aqui compartilhadas. Sempre pensei que nunca ia viver uma dessas, leve engano!

Estou ficando com um cara há algum tempo, não é um namoro, mas também não é nada, temos um lance legal baseado em sexo. Moramos em cidades vizinhas e normalmente nos víamos na faculdade e festas, mas com as férias isso parou. Como a vontade de transar é sempre grande, damos os nossos jeitos.

Numa quarta -feira ele veio para minha cidade e resolvemos estacionar o carro por ai e acabar com nossa vontade dentro do carro mesmo.

Pensei em vários lugares até me lembrar que tinha uma igreja que fica num morro e atrás dela é um lugar bem escondido e até meio sinistro, perfeito para o que queríamos, já que não tinha residências por perto.

Chegamos lá, paramos o carro numa boa e começou o rala e rola, era sexo em tudo que era posição possível. Estávamos com tudo, eu gritava, gemia, ele me batia, uma loucura. Eis que no meio disso, olho pro lado e dou de cara com o padre da igreja nos encarando!

Com todo aquele silêncio típico de igreja, acho que o padre ouviu tudo lá de dentro e veio conferir o que tava acontecendo. Senti uma puta de uma vergonha! Saímos as pressas dali antes que ele viesse fazer o sermão e nos fazer pagar as penitências, arrancamos o carro ainda pelados para sair fora mais rápido!

Na hora bateu o terror, mas hoje rimos muito com o tal sexo abençoado! rsrs”


Se você também tem uma história legal pra contar, mande-a para contato arroba acidezfeminina.com.br

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.