• 16/08/2016// Por: Camila Pavani

    SEXO SEM DÚVIDA #2 – Minha namorada sente ardência após o sexo, será que ela tem alergia ao meu sêmen?

    Minha namorada sente ardência após o sexo, será que ela tem alergia ao meu sêmen? Acidez Feminina Taty Ferreira

    Sempre que sua namorada sentir ardência fale para ela que ardência, dores, queimações, coceiras são indícios de que algo não está bem. Ter estes sintomas é indicativo de que algo precisa ser verificado.

    Muitas mulheres sentem isto e resistem em falar, passam semanas, meses e até anos para comentar com o companheiro, com uma amiga e as vezes até com profissionais da área da saúde.

    Qualquer desconforto, durante o sexo e até depois do ato sexual deve ser avaliado, porque sentir ardência não é desejado que aconteça. Sexo, penetração, ejaculação não podem ser motivo de dor.

    A primeira coisa a se fazer é ela conversar com o(a) médico(a) dela e investigar esta ocorrência, que podem ser fungos, algum trauma físico interno, pode ainda ser sinal de alergias, ou qualquer outra questão, que isso a medicina pode avaliar. São muitos fatores que podem estar interferindo, até alergia ao sêmen, que sabe-se na ciência que alguns casos assim ocorrem.

    Mas qualquer resposta que eu lhe der aqui de forma superficial, sem investigação correta, é correr o risco de errar, portanto indicado é ela buscar um exame físico.  Se não aparecer nada nos exames físicos ela deve buscar um Terapeuta Sexual, preferencialmente um(a) psicólogo(a) especialista em sexualidade, para identificar o que pode estar ocorrendo na parte psicológica. Algumas Disfunções Sexuais Femininas são causadoras de ardência e para isto a solução é com terapeutas especializados.

    Querem saber mais sobre sexualidade? Mandem suas dúvidas no email blog@acidezfeminina.com.br, prometemos manter seu nome em segredo!

    sexosemduvida.com é o maior portal brasileiro de Sexualidade Humana, onde você encontra conteúdo sobre sexualidade e especialistas que realizam consultas online.


    Gostou? Compartilhe


Taty Ferreira

Blogueira

/acidezfeminina
/acidezfeminina
/AcidGirlTestosterona
/acidezfeminina
/AcidezFeminina
/AcidezFeminina
Olar bandiputo!!!

Natural de Araxá/MG, tem 30 anos, é blogueira, youtuber, empresária, escritora, modelo, atriz e mentirosa. Produz conteúdo para a internet desde 2009 e ama o fato de poder trabalhar usando pijama. Tem uma missão de que é lembrar as mulheres de depilarem seus bigodes. Você, mulher, já depilou seu bigode essa semana?