Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Vale night Vale a pena?

transtorno bipolar post pra instagram 1024 × 574 px
de |
279173027 541199204031974 5871711882186782779 n

Imagina só ter um relacionamento monogâmico fechado, mas vez ou outra poder dar uma fugidinha consentida pelo parceiro pra curtir e fazer o que quiser por uma noite?

Para alguns isso pode parecer uma ótima ideia, já para outros nem tanto…

O tão conhecido vale night é usado em tom de piada por muitas pessoas, mas alguns casais realmente aderiram a ideia e tem experimentado se aventurar.

Recentemente saí com uma amiga que está noiva, mas me disse que naquela noite o vale night estava ativo, não entendi muito bem o que isso significava até ver ela aos beijos com dois ou três do pub que estávamos.

Mas o que isso difere de uma traição ou de um relacionamento aberto? A verdade é que além da nomenclatura a diferença está no contrato que cada um afirma com o próprio parceiro.

Tem quem diga que a escapada esporádica tem salvado a relação, já outros casais não dão conta e preferem terminar a relação por causa dos ciúmes que isso gera.

Quem escolhe viver a experiência tem que ter em mente que a escolha pode mexer com o emocional, testar as inseguranças, fragilidades e limitações. Então, será que realmente vale a pena?

Você aceitaria passar por isso no seu relacionamento? Conta pra gente!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.