10 de maio |

Imagina só ter um relacionamento monogâmico fechado, mas vez ou outra poder dar uma fugidinha consentida pelo parceiro pra curtir e fazer o que quiser por uma noite?
Para alguns isso pode parecer uma ótima ideia, já para outros nem tanto…
O tão conhecido vale night é usado em tom de piada por muitas pessoas, mas alguns casais realmente aderiram a ideia e tem experimentado se aventurar.
Recentemente saí com uma amiga que está noiva, mas me disse que naquela noite o vale night estava ativo, não entendi muito bem o que isso significava até ver ela aos beijos com dois ou três do pub que estávamos.
Mas o que isso difere de uma traição ou de um relacionamento aberto? A verdade é que além da nomenclatura a diferença está no contrato que cada um afirma com o próprio parceiro.
Tem quem diga que a escapada esporádica tem salvado a relação, já outros casais não dão conta e preferem terminar a relação por causa dos ciúmes que isso gera.
Quem escolhe viver a experiência tem que ter em mente que a escolha pode mexer com o emocional, testar as inseguranças, fragilidades e limitações. Então, será que realmente vale a pena?
Você aceitaria passar por isso no seu relacionamento? Conta pra gente!