Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Você beijaria alguém com herpes aberta?

sem nome 1024 px × 574 px 1
de |
sem nome 1024 px × 574 px

Tá na boca do povo! Desde que o Eliezer do BBB 22 beijou a participante Natália enquanto estava com uma ferida de herpes aberta na boca, a internet entrou na discussão sobre as bitocas serem certas ou não.

Tem quem ache a atitude super anti-higiênica e nada saudável, mas a Natália mesmo nem ligou. Ela avisou o peguete sobre o sangramento, fez um curativo na boca do empresário e depois continuou no rala e rola.

A verdade é que a infecção é extremamente comum, dura cerca de uma semana quando se manifesta e pode ser desenvolvida ainda na infância.

Então é errado beijar enquanto está com herpes? A resposta é sim! O beijo só pode acontecer fora do período de infecção, ou seja, quando não há ferida. A doença é contagiosa e pode levar ao surgimento de complicações, principalmente em pessoas que possuem alguma condição específica, como os que realizam quimioterapia, e os que vivem com HIV.

Nós queremos saber então, você beijaria seu parceiro se ele estivesse com herpes?

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.