Patrocinado
cabecalho grande 970x90

Você já se perguntou de onde vem o fetiche por pessoas de farda?

blue photo military spouse appreciation day social media graphic 1024 px × 574 px
de |
275507995 514446296707265 1098477185879083421 n

Você é daquelas que não pode ver um homem fardado que o coração já acelera? Pois é, o uniforme e os acessórios militares podem atrair os olhares e mexer com a imaginação de muitas mulheres, mas você já se perguntou de onde surgiu o fetiche?

Tá certo que é difícil ver o Chris Evans todo fardado no início do filme “Capitão America” sem ficar pelo menos um pouco balançada, mas especialistas explicam que não é a roupa e sim o que ela representa que causa a atração. Algumas pessoas podem idealizar o poder só de ver os trajes, a farda passa a ideia de proteção, dominação e segurança, atributos que muitas vezes podem ser inconscientemente procurados no parceiro.

Bombeiros, policiais, militares e até mesmo comissários de bordo usam a farda que simboliza o dever de cuidar das pessoas e a capacidade de enfrentamento de obstáculos. Nessa lógica, um fardado seria alguém com mais condições de mandar e também de cuidar, sem contar a assimilação que as pessoas fazem quase que instantaneamente de quem usa a roupa com o seu desempenho na cama.

E você, também é do time que adora uma roupa militar, ou prefere fugir das fardas? Conta pra gente!

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.